O fato sobre Marcos Que ninguém está sugerindo

Depois do resultado da eleiçãeste da qual saiu vitorioso, o deputado eleito ainda nãeste se pronunciou ao público.

Na mesma proceder, estão envolvidos igualmente 02 (2) advogados de Açailândia, de que ainda estão em liberdade aguardando julgamento de recursos impetrado por eles.

Ao completar 49 anos de fundação, no POR DIA 2 por junho, e deter comemorado a data pelo último dia 13 usando 1 almoçeste entre funcionários, vereadores e este prefeito Edinho, este Daae – Departamento Autônomo por Água e Esgotos – anuncia novos investimentos.

Previamente por se demitir do emprego e subir no pau por arara de modo a vir morar em São Paulo, de que tal vir até aqui lançar uma olhadinha e ver se gosta?

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará por 28 a 30 de maio, DE 7h30 às 12h30, no Centro de Convivência, ao lado do Posto por Saúpor do Parque São Paulo, de modo a realizar o atendimento Destes moradores da regiãeste.

Na Patizal, a equipe de coreógrafos da Secretaria por Cultura, já estava a postos para realizar o “Aulão por Aeróbica” usando a participação por Praticamente as mulheres qual participaram da caminhada, até mesmo a primeira-dama, José especialmentelia Santos qual apresentou muita disposição e performance em toda a programaçãeste.

Por sua vez, depois da desocupação, a equipe da SEMMA vai trabalhar na recuperação da área de que foi degradada e a empresa por tua vez, vai providenciar a segurança permanente do local de modo a evitar qual os invasores voltem novamente e o rio mesmo que degradado”,

A anfitriã do encontro, a corregedora geral do Justiça do Rio Enorme do Norte, desembargadora Zeneide Bezerra, faltou da satisfação do Judiciário potiguar em arrecadar os corregedores dos estados e destacou a história do RN, em relação ao protagonismo no desenrolar da Segunda Guerra Mundial.

Seu corpo estar a ser velado na Câmara de Vereadores de Açailândia, localizada a Rua Ceará – Centro, onde familiares e amigos deverão comparecer de modo a prestar as últimas homenagens.

O Daae comunica de cave Isto que haverá serviço por interligaçãeste de redes do água, na avenida José Zillioli, esquina usando rua Antônio Deliza, Jardim DE Roseiras, POR DIA 12 por junho, para criaçãeste do distrito por macro controle.

ESTES melhores antivirus pagos e gratuitos de 2018 Todos ESTES anos o sitio AV-Test que é referência internacional em testes por softwares de segurança divulga este ranking com os melhores antivirus pagos e gratuitos para Windows.

E a tradiçãeste artística da família continua dando frutos, tanto qual os filhos e sobrinhos Destes Molinari têm demonstrado habilidade incomum e bastante talento na Feitio vidreira.

O Daae, por meio da Gerência do Limpeza Urbana, está realizando este serviçeste do poda por árvores de Colossal porte, nesta segunda-feira (25/06), na avenida Bento de Abreu e na rua Luiz Alberto, esquina com a Napoleão Selmi Dei, onde o emprego do caminhão munck, utilizando cesto elevatório se faz necessário, usando interdiçãeste do meia pista das vias públicas.

Este diretor-geral da PGJ falou sobre a reforma realizada na antiga sede e Destes procedimentos qual serão necessários de modo a a mudança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *